Santa Catarina à um passo de receber a Anahi.

Boa noite, pessoal.

Hoje passei a tarde reunido com membros da Secretaria de Turismo de Itajaí. O Secretário Wagner Lúcio e o Diretor de Planejamento Darlan Haussen apoiaram a proposta apresentada para integração do show na Marejada.

Amanhã tenho outras duas reuniões para tratar do assunto, em São Paulo.
Pela manhã vou me reunir com meus parceiros da Etrusca Produção Cultural e MGP Marketing. Vamos finalizar a proposta para logo mais, à tarde, junto ao Marciel discutirmos a proposta para a Rafael Reisman Produções.

Fico em São Paulo até sexta-feira, mas amanhã espero postar novidades.

Luiz Gabriel Oliveira
Etrusca Produção Cultural

Quer falar comigo? Follow me: www.twitter.com/luizproducao

Deixe um comentário

