Anahi Brasil Tour 2010

Anymaníacos já podem se preparar. Em outubro a mexicana Anahi aterrisa novamente no país dos sonhos, o qual considera sua segunda casa.

Anahi chega com a Mi Delirío Brasil Tour 2010. Realizada pela Rafael Reisman Produções, a turnê chega dia 06 de outubro para um grande show no Siará Hall (www.siarahall.com.br). Segue para o Rio de Janeiro (09) e São Paulo (10), onde grava seu DVD em terras brasileiras, registrando os gritos estridentes e loucuras dos fãs brasileiros.

Depois, segue para Brasília (12). Se estuda a possibilidade de show em Porto Alegre e em Santa Catarina (informações oficiais de confirmação OU NÃO devem ser divulgadas na próxima terça feira, dia 24 de agosto).

A proposta de Santa Catarina é levar a cantora para um grande show dentro da programação oficial da 24ª Festa da Marejada, que têm confirmados shows da Cláudia Leite, Luan Santana, Jeito Moleque, Aline Barros e muito mais. Informações você confere no www.marejadaoficial.wordpress.com

Então, o momento dos fãs catarinenses é de twittar o seguinte:

“RT @luizproducao: @marejadaitajai traz @anahi para Santa Catarina!”

Frizamos que informações oficiais de confirmação OU NÃO devem ser divulgadas na próxima terça feira, dia 24 de agosto.

11 pensamentos sobre “Anahi Brasil Tour 2010

  1. Anahiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minha diva!
    Eu te amo demais como você comcegue ser assim diva linda maravilhosa!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    KKKKKKKK

  2. Anahiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii minha diva!
    Eu te amo demais como você comcegue ser assim diva linda maravilhosa!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    ”WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW”

  3. anahi sea siempre esta perssoa que es,yo estoy torciendo muy por usted en su carrera suelo,que haya muy más éxito.te amo mucho!

  4. Pingback: Os números de 2010 « Produtora Independente

  5. eu te amo anahi vc e a que brilha no mundo mas minguem brilha como vc brilha todo o planeta te ama vc e a rainha do pop continue fazendo os seu shows eu sou sua fã bjs minha diva…….

  6. anahi eu te amo muito muito muito como munca minguem já te amou eu tenho poster,dvds,fotos,brusas e eu so queria ver vc em um dos seus shows porque eu munca fui nos seu shows mas eu sempre vou te amar ate meu coração parar de bater bjs minha diva tchau

Deixe um comentário

