Banda [+] HORI

O maios novo sucesso do Brasil

É isso aí!

Estamos repaginando nosso blog. A partir de janeiro estaremos com todas as páginas sendo atualizadas constantemente.

Uma novidade é que estamos movimentanto os fans da banda [+] HORI em Santa Catarina.

Fique ligado! Nos acompanhe:

Ouça:
www.myspace.com/bandahori

Siga:
www.twitter.com/luizproducao

Acompanhe:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90043295

3 pensamentos sobre “Banda [+] HORI

  1. ei fiuk sou sua fã eu quero participar da malhação para cantar com vc e tirar a bia e por eu no meu lugar
    sei cantar canto no colegio ja fui num monte de festival ++++++ ganhei no 2 e 3 lugar

    beijo te amoooo

    e serio o q eu falei e verdade
    viu?
    bbbbbbbeeeeijocas

  2. fiuk saiba que eu sou loca pra conhecer voce e sua banda
    e queria muito que voce um dia entrasse no meu orkut e deixasse um recadinho la eu amo vcs de paixao mais como nao posso dizer isso pessoalmente intao EU AMO VOCE E SUA BANDA

  3. eu amo vc e queria tanto conheçer vc pessoalmente bjimmmmmmmmm I L♥VE YOU FIUK

    LARISSA E FIUK BELO PAR PERFEITO

    E SAIBA TAMBEM QUE EU ASSIST MALHAÇAO TODOS OS DIAS SO PRA TI VER

Deixe um comentário

