Anahi World Tour – Novembro.2009

NAO HAVERA ALMOCO COM A ANAHI DURANTE A AWT EM NOVEMBRO. ESTAMOS VENDO A POSSIBILIDADE DE HAVER MEET & GREET PARA A AWT.

Fonte: Marciel Garcia – RR Produções

34 pensamentos sobre “Anahi World Tour – Novembro.2009

  1. Oii, se tiver MEET & GREET em novembro, por favor me avisem com antecedencia pelo e-mail, vou no show e quero ir no MEET & GREET tbem, perdi a oportunidade de ir nesse 😦

    Espero por noticias 🙂

    Beiijoos

  2. a me avise por email com antecedencia por favor quero muito ver ela …!!por favor me avise!amo esse site!!hihihi!!!

  3. Vocês avisam com antecedência se vai haver ou não meet & greet? Quero muito, dessa vez vão vender os meets pelo menos, nos shows do RBD era IMPOSSÍVEL conseguir um meet e greet, acho que comprando é bem melhor! 🙂 bjs

  4. ola anahi …yo amo mucho vc sou fanatica por vc …nunca tive a chance de ir no seu show mais gostaria q me avisasse com antecedencia quando seria seu show adoraria poder falar com vc pelo menos dizer um oi….mais amaria falar com vc …tirar mts e mts fotos …pois soui uma fanatica por vc te amo muito anahi giovanna…vc sempre estara no meu coraçao ♥ amo muito vc vc é minha maior idola TE AMOOOOOOOOOO!!!!!MUITO…BESITOS MUITOS BESITOS

  5. ah espero q nao seja muito caro se nao nao poderia ir…e iria ficar muito triste pois nunca tive a chance de falar com ela ou entao apenas tirar fotos com ela eu a amo muitoooooooo…any vc mora aqui ♥….TE AMO MUITO SOU MUITO FANATICA POR VC BESITOS

  6. bom voce sabe se as 27 pessoas qe foram no show da anahi em poa qe nao conheçeram ela vam conheçer ela em novembro se tiver o show ?

  7. oi ! Mas essas datas são as oficiais né
    e eu queria sabe quando começa a venda dos ingressos do pocket show da Anahí em POA .Me avisem ! ok! bejos …

  8. Só vai ter show da Anahi em são Paulo e Rio de Janeiro é???
    poxa eu queria ter uma oportunidade de ir ao um show dela..
    sou super fã…
    espero q ela venha para Salvador-Bahia!!!
    todos estão esperando…
    eu ñ pude ir para o pocket mais quero ir ao show..

  9. [a] Eu quero ir no show ,MEET & GREET . eu amo anahi de paixão minha DIVONA . me avisem por favor se vai ter ou não o met e o greet .
    bjoos:*

  10. adooooooooooooooooooooooooooooooroooooooooooo anahiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii no Brasil arriba mais eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais ainda ANAHI EM FORTALEZA PF PRECISOOOOOOOOOO

  11. olá por favor
    se caso realmente houver o meet e greet com a diva anahi por favor me avisem mas me avisem com antecedencia qro muito ir !
    b.jos bye!

  12. Hooolaa gente, por favor RRPRO tem que ter meet por favor !
    é muito difícil ver a ANY em hotel , aeroporto , e essa seria a nossa unica chance de ver quem tanto amamos !
    por favor pensem na proposta com carinho .

    • Achei sua ideia muito legal, mas olha a minha, vc sabe como é que entra nos camarins ??. Pq podiamos ir pedi um autografo da anahi. Sei que é bem dificil mas nao custa nada tentar. Sim, falando na sua ideia tem como saber a hora e data que a anahi vai chegar???. Vc deve saber tudo sobre ela entao vô te perguntar uma coisa, nao tem como diminuir o preço do imgresso né?, é pq eu tô meio desinformada, fui saber do show no sabado. Outra pergunta vc é de fortaleza?, se for que otimo. Vc já comprou os imgresso ?
      Sei que faço muitas perguntas!!, mas é pq queria ficar bem imformada.

      responde tá estou aguardando sua resposta!!

  13. ain, quero muuuuuuuuuuuito saber se vai ter meet & great dela :DDD
    avisem o mais rápido possivel por e-mail, por favor.
    beeeeeeeeeijos

  14. ola anahi eu quero muito e a um show seu mais como eu não teu condição pra e eu quero que vc mim de três engreso pra eu e as minhas amigas também e pofavor eu choro muito porque eu nunca fui a um show e as minhas amigas também eu quero muito que o meu sonho e das minhas amigas se toni realidade eu também quero que você mim de umas ropas suas ta eu quero muito ser cartora como você ta mais como eu posso se cartora se eu não teu dienro pra se cartora e não ser esqueci de le o meu recado ta porque é muito importante pra mim e pra minhas amigas ta eu te amor muito eu morro no recife e mim manda teu orkut ta barro o número é 145 ta eu te emploro pofavor le e ve minha historia ta tchu eu te amor eu te amor ta não se esquese de mim ta você é como ser fouse minha mãe ta mãe eu te amor le rapido ta e mim manda teu número de telefone ta

Deixe um comentário

