Datas já confirmadas – ANAHI World Tour Brasil 2009

Já está sendo dada a largada!

São Paulo > 03/11/2009
www.hsbcbrasil.com.br

Rio de Janeiro > 05/11/2009
www.vivorio.com.br

Porto Alegre > 07/11/2009

Brasília (am aberto, mas confirmado)

Além dessas apresentações, estamos preparando uma grande surpresa do tamanho da Anahi!

Aguardem!

28 pensamentos sobre “Datas já confirmadas – ANAHI World Tour Brasil 2009

  1. Eu quero saber se a Anahi vem fazer show em Salvador ??
    Sou super fã dela …e ñ tive oportunidade de ter o RBD aqui na minha cidade!!
    e queria muito que ela vinhesse pra que!!!
    estou ansiosa eu e minhas amigas q tbm são fãns dela!!
    Amo Anahi..♥

  2. Faltam muitas cidades a serem confirmadas não é?
    Salvador esta no meio tbm?
    Poxa a RBD e a ANAHÍ é claro a 6 anos!
    No pocket não pude ir eu fiquei sabendo um dia antes!!!
    E se for confirmada a Anny aqui será o meu presente de naiversario!
    Estou super ansiosa!
    Beijos obg! *–*

  3. Faltam muitas cidades a serem confirmadas não é?
    Salvador esta no meio tbm?
    Poxa acompanho a RBD e a ANAHÍ é claro a 6 anos!
    No pocket não pude ir eu fiquei sabendo um dia antes!!!
    E se for confirmada a Anny aqui será o meu presente de naiversario!
    Estou super ansiosa!
    Beijos obg! *–*

  4. anahi seus fãs de fortaleza te amam…please eu te emploro venha para fortaleza.
    minha linda eu te adoro.
    muy bessos en tu corazón.
    te amo?

    venha logo o povo cearense te aguarda.
    beijo monha nega no seu coração.

  5. Porrrrrrr Favorrrrrrrrrrrr!
    Confirmaa a Anahí em Salvadorrr!
    Eu emploroooooo!
    EU AMO ELA D++!!
    Não tive a oportunidade de ir ao pocket mas com toda certeza eu vou ao AWT….
    ANAHÍ EU TE AMO E NÃO VOU DESISTIR ATÉ TE CONHEÇER!
    ANAHÍ EUU TEE AMOOO
    ANAHÍI EUU TE AMOOO

  6. por favoor neh gentteee. aqui em POA nao é dia 7 vai ser dia 8/11/09…
    no Opnião os ingressos ja estão a venda =)
    Vip. R$200,00
    Pista. R$70,00
    Vo no vip meu ingresso ja ta no numero 76 :S

  7. Hoy
    maas o show aque em brasilia ia ser dia 07
    ja estava até confirmado o.o’
    e agora cuando será o de Brasilia?

    a nemm ja tava marcado i tudo =/’

  8. anahi em porto alegre dia 8/11 e claro que eu vo ta lá, bem pertinho da minha diva. area VIIP :] *-* te amo mt anahi!

  9. anahi que pena eu no pude e no seu show pq minha mama no diichou mas eu no sei se é vc que vai ler
    esta mensagem que eu botamdo
    aqui mas pra quem ler esta mensagem por
    favor mim proucurem
    eu moro em fortaleza ceára na rua
    tenete queiros bairro antonio bezerra nurero 250 pro favor mim proucurem pela mor de deus

    ou mim liguem eu amo muito a anhai eu no vivo sem ele eu passa o dia chorando
    meu numero é 86704234obrigados porfavor fasão isso por mim

Deixe um comentário

