Ingressos a venda para o Anahi World Tour 2009

www.dulcemaria.org

A ”Anahí World Tour” está confirmada no Brasil para o mês de novembro deste ano,os únicos shows confirmados ainda são de São Paulo e Rio de Janeiro. Confira os locais e os preços de cada estado:

São Paulo:
Cadeira Alta – R$ 300,00
Camarote – R$ 500,00
Frisa – R$ 400,00
Pista – R$ 200,00
Pista Vip – R$ 600,00

Local: H S B C Brasil
Endereço: Rua Braganca Paulista, 1281 – Chácara Sto Antônio
Apresentação: 03/11/2009 – 20:30
Classificação: 14 anos

Rio de Janeiro:
Pista Vip – R$ 600,00
Camarote A – R$ 500,00
Camarote B – R$ 380,00
Pista superior – R$ 300,00
Pista – R$ 200,00

Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
Apresentação: Dia 05 de novembro às 20:30h
Classificação: Menores de 16 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.

Fonte: Hsbcbrasil.com.br / Vivorio.com.br

23 pensamentos sobre “Ingressos a venda para o Anahi World Tour 2009

  1. Anahí , eu te amo muito . Queria ir tanto , mas não tem nimguém pra me levar 😦
    Anahí , I DO BELIEVE IN YOU !

    • gente eu tenho 12 aii eu vou pedir pra a amiga da minha irmã de 19 ir comigo ela ama o rbd mais a roberta é a diva dela
      mais ela que iir

  2. AAAAAAANY!

    VEM PRA PORTO ALEGRE POR FAVOR!
    TE AMAMOS DEMAIS

    preços estão realmente muito caros,se abaixassem iria muito mais gente..
    mas em POA vai lota eu tenho certeza,não cancelem =\

    ANAHÍ (L)

Deixe um comentário

