Anahi chora ao se lembrar dos ex-companheiros de palco

Anahi chorando ao se lembrar dos tempos de RBD

Anahi chorando ao se lembrar dos tempos de RBD

A atriz e cantora Anahí se emocionou às lágrimas, com sua estreia na carreira solo, durante sua apresentação nos Prêmios Juventud, nos Estados Unidos, semana passada.

Nos bastidores, ela disse que estava muito emocionada de voltar ao palco e sentia muita falta do RBD.

“Sinto falta dos meus amigos, e eu adoraria voltar a cantar com eles. Talvez num evento especial, uma apresentação especial, deveríamos fazê-lo. Mas, sei que cada um deles está, neste momento, vivendo seu próprio sonho e seus próprios projetos e eu estou feliz por todos eles”, comentou a artista.

Fonte: o fuxico

17 pensamentos sobre “Anahi chora ao se lembrar dos ex-companheiros de palco

  1. errr.. ela naum chorou e essa foto é do show do adeus em madrid, do ultimo show e naum dos premios juventud
    ….
    ^^

  2. por amar tanto a anahi e o rbd tambem fico triste por este sonho lindo ter acabado,marcou muito a minha vida.Mas fico super feliz por ver a anny de volta,sou super fã dela e desejo toda sorte do mundo pra ela.Em sua careira solo.

  3. eu amo a anahi só porque ela quase perdeu a vida e eu nao sabia que eu gostava dela e tinah uam coisa no fundo do meu coração que era de amar ela
    mas agora eru sei eu tenho bondade eu mudei eu mudei porque reu vi os vidios as ho9menagesn as entrevistas que eles dedram olha EU GARANTO MUDEI PRA MELHOR EU CREIOO então as unica spalavras que eu digo eu amo todos eles e eu seonho em um dia encontrar com a Dulce e a Anahi e o Ponho todossss

  4. Ai q triste saber q ela chorou lembrando dos outros entegrantes…
    Tbm fiquei muito triste em saber q essa magia se rompeu mais eu tenho certeza q os fãs de verdade já + vão esquecer esse grupo q muito fez e significou para a vida de cada um…
    Fiquei muito triste por ter acabado mais fiquei muito feliz por eles terem existido…
    Amo a todos: Dulce, Anahí, Aponcho, Maite, Christian e Christopher…
    PRA SEMPRE REBELDE

  5. amo muito o RBD e gostaria q eles voltasem mais nao e possivel
    mais vou continuar a gostar deles do mesmo geito de antes
    RBD PARA SEMPRE EM NOSSOS CORACOES………

  6. Anahí , nao desista do seu sonho ! Continue assim , realizando o que voce e a banda do RBD sempre quiz ! Estaremos todos aqui , torcendo por voce e pelos outros para que sigam seus caminhos mais NUNCA esqueçam que RBD foi a banda mais linda que soube chorar e sorrir com seus fãs !
    Boa sorte nessa nova vida *-
    Eu amo vcs !

  7. Choram as rosas,porque não quer estar aqui,sem seu perfme,porque eu já sei que te perdir e entre outras coisas eu choro por ti….então porque é que o RBD se separaram se estava tudo bem com os sucessos que eles estavam fazendo????Agora dai uma das meninas(Anahí)chorando porque se *Lembrou* dos ex-companheiros de palco,muitos sucessos para você Ahahí e quwe sua *estrela* sempre irá Brilhar bjs também Florzinha ☺

  8. Naooo fique assim anny td tem um tempo predestinado pra acabar e o rbd ficara sempre em nossos coraçoesss ….sou muitooo sua fã !!!
    Anahiii Brasil te ama e sempre te encherá mais de luz fazendo tua estrela cada vez mais brilhar.!!!Te amo !

Deixe um comentário

