Anahí Giovanna retoma carreira musical com tema envolvente e sensual.

OgAAAAbU2pDxBAzl2j-Zav3VfWqhxA5MRHamR2QCKgiyCUA6zPjskrYby6VgXWvyYRqX0It94aJlkH_r_w__GpOwRuAAm1T1UKYbwiKRSljlrwIZYB3mYvIZMOUvA ex-RBD, Anahí, retomou sua carreira individual ao estrear o tema “Mi Delirio”, primeiro single da sua nova produção, na condução de uma importante entrega de prêmios realizada pela noite da última quinta-feira, esbanjando sensualidade em sua espetacular apresentação.

Depois de que vários dos seus ex-companheiros de RBD já se encontram imersos em diferentes projetos, a loira cantora aproveitou sua assistência na reconhecida cerimônia em Miami para dar um adiantamento da sua nova proposta musical.

Com um som distinto do que ouvimos dela como parte do RBD, Anahí apareceu no palco trajada em um pequeno vestido cor de lilás, acompanhada por um grupo de bailarinos que, ao seu lado dançaram ao ritmo de “Mi Delirio”.

O tema é uma melodia para danças, com toques eletrônicos, que se fundem a voz da interprete que soa um pouco diferente, juvenil e cheia de segurança para interpretar a canção cheia de sensualidade.

Espera-se que nas próximas semanas Anahí, que assegura que realizou muitos dos seus sonhos, divulgue mais detalhes sobre esta nova produção discográfica como solista, com a qual retoma está lado individual que abandonou quando se integrou ao RBD em 2004.

Fonte: RitmosonLatino.com

Anúncios

4 pensamentos sobre “Anahí Giovanna retoma carreira musical com tema envolvente e sensual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s