Evento “Mexicanas, Mujeres de Valor” reúne celebridades…

normal_MujeresdeValor_Anahi67Depois de um tapete vermelho, pelo qual desfilaram personalidades do mundo artístico, iniciou aqui a cerimônia de premiação de “Mexicana, Mujeres de valor”, no Teatro Morelos.

Pelo lado artístico, marcaram presença a cantora Eugenia León, que afirmou estar feliz por essa causa e o reconhecimento das mulheres, comentário que coincidiu com Rebecca de Alba, enquanto o ator William Levy, monopolizou aplausos e olhares do público que se encontrava lá fora.Luis Fonsi, Jacqueline Bracamontes, Abraham Ramos, Guadalupe Pineda, Lisardo, Alicia Machado, Alfredo Adame e sua esposa Mary Paz Banquells também desfilaram pelo tapete vermelho.

Uma grande estrela da música a ex- integrante do RBD, Anahí, na qual se mostrou muito emocionada por sua participação na campanha, já que é uma das vozes que dão base ao tema promocional de “Mexicanas, Mujereres de Valor”.

Mas, sem dúvida, a grande popularidade do governador do Estado do México, Enrique Peña Nieto, chamou a atenção porque não foi apenas elogiado, mas também foi apoiado e aplaudido pela concorrência.

Uma vez iniciada a cerimônia, o presidente do Grupo Televisa, Emilio Azcárraga Jean, disse sentir-se satisfeito pelo apoio para esta iniciativa.

Por: Déia Gp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s