Anahí terá regresso POP!

any1qi4Depois de vários meses do RBD ter se desintegrado e sem planos de matrimônio, a atriz e cantora Anahí reaparece com um novo projeto musical, com o qual dará impulso à sua carreira como solista.

Em declarações a imprensa durante a cerimônia de premiação de “Mexicanas, mujeres com valor”, a intérprete explicou sua satisfação com este reconhecimento que se faz a mulher através de um prêmio que simboliza e recompensa esse espírito de luta.

Além disso, reconheceu que nestes últimos meses esteve afastada do mundo das celebridades, mas, explicou que isto se deve aos seus novos projetos.

“Estou me preparando muito, acredito que estou fazendo coisas novas, e a verdade é que também quis esperar um pouco para pensar o rumo que levará meu álbum”, explicou a ex-RBD, que espera que este projeto musical seja do agrado do público.

Disse que em 17 de Julho, no dia marcado para os “Premios Juventud”, poderia dar uma amostra deste projeto que está sendo preparado e que estará cravado no gênero POP.

Anahí, que ficou conhecida no programa “Chiquilladas”, prometeu muitas surpresas para este disco e esclareceu que ela pertence ao gênero POP de coração.

Sobre sua volta as telenovelas, Anahí afirmou que, no momento, não tem dado atenção, já que toda sua energia está canalizada neste novo álbum; no entanto, agradece o apoio que obteve devido a sua participação em melodramas como “Rebelde”.

A respeito dos seus supostos planos de casamento, a intérprete decidiu adotar uma postura omissa e não responder as insistentes perguntas que os repórteres faziam sobre o assunto.

Fonte: Ritmosonlatino e Oh-Anahi

Por: Déia Gp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s