Ex-integrantes de RBD poderiam viver um Verano de Amor…

cortada

O produtor Pedro Damian falou sobre a possibilidade de incluir outros membros do RBD na telenovela “Verano do Amor”, tal como aconteceu com Christopher Uckermann, que também  atuará em um dos capítulos.

O criador do exitoso sexteto pop disse que lhe encantaría contratar Christian Chávez, apesar de no momento não existir um personagem definido para ele.

“Quero muito Christian, sei que está iniciando sua carreira solo e eu estaria disposto a trabalhar com ele onde for. Adoraria ter em ‘Verano de Amor’ os outros, eu ficaria feliz, e mais, os faço nesse momento o convite”, destacou à imprensa.

Anahí tambem poderia fazer uma participação especial se ela quiser. Contudo, descarta tabalhar agora com Maite Perrone e Alfonso Herrera, que em breve protagonzaram as telenovelas “Mi pecado” e “Camaleones”, respectivamente.

Sobre o exito dos ex RBD em carreira solo, comentou: ” É um grande orgulho que estejem crescendo, tem ganhado inpulso. Eles tiveram a opotunidade de ter uma exposição importante e estão aproveitando. Espero que as novas cara de Verano de amor tambem começem a aparecer nos novos projetos da imprensa”.

O produtor de exitos como “Rebelde” (2004) e “Lola, érase una vez” (2007), falou que na sengunda temporada de “Verano de Amor”, que começará a partir desta segunda-feira, se integram novos personagens como o ex OV7, Ari Borovoy, Manuel Ojeda e o ex RBD, Christopher Uckermann. A historia durará até o final de Julho e terá 240 capítulos.

Créditos: Foro de Anahí & Alfonso

pd: Lembrando que o capítulo em que Christopher gravou, já foi ao ar.

Por: Deia GP


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s